CARREGANDO...

 
Unimed Aeromédica encerra Campanha TOP Vendas 2018 e lança edição 2019
27/02/2019

As equipes de vendas das Unimeds que se destacaram na comercialização do produto aeromédico durante o segundo semestre de 2018 foram premiadas no último dia 23 de fevereiro, durante a XV Convenção de Mercado e Encontro de Comunicação, realizado no Hotel Tauá, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A entrega dos cheques marcou o encerramento da campanha, que contou com a participação de 76 Unimeds de Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo, Goiás, Tocantins, Rio Grande do Norte e Ceará.

Confira abaixo as Unimeds premiadas em 2018:

1º semestre

Gerente / Coordenador / Supervisor

Grupo A — Não houve ganhador

Grupo B — Unimed Natal

Grupo C — Unimed Norte de Minas

Grupo D — Unimed Barbacena

Grupo E — Unimed Serras de Minas

Vendedor

Grupo A — Não houve ganhador

Grupo B — Unimed Natal

Grupo C — Unimed Norte de Minas

Grupo D — 1º lugar: Unimed Barbacena / 2º lugar: Unimed Lavras

Grupo E — 1º lugar: Unimed Serras de Minas / 2º lugar: Unimed Caratinga

2º semestre

Gerente / Coordenador / Supervisor

Grupo A — Unimed BH

Grupo B — Unimed Natal

Grupo C — Unimed Vale do Aço

Grupo D — Unimed Patos de Minas

Grupo E — Unimed Ponte Nova

Vendedor

Grupo A — Unimed BH

Grupo B — Unimed Natal

Grupo C — Unimed Vale do Aço

Grupo D — 1º lugar: Unimed Patos de Minas / 2º lugar: Três Vales

Grupo E — 1º lugar: Unimed Ponte Nova / 2º lugar: Unimed Cataguases

TOP Vendas 2019

Durante o evento, a Unimed Aeromédica lançou oficialmente a Campanha TOP vendas 2019, apresentando as regras de participação e premiação. Neste ano, as equipes vencedoras receberão, pelo destaque nas vendas, premiações mensais e semestrais, além da premiação bônus, que estão maiores do que a edição anterior. A medida visa atrair novos participantes e reconhecer, de forma ainda mais significativa, o engajamento das Singulares na comercialização do produto aeromédico.

“Queremos que a Campanha TOP Vendas, que já é tradicional no Sistema, ganhe cada vez mais força, pois entendemos que precisamos valorizar as Unimeds que reconhecem a importância do serviço aeromédico para seus clientes e, por isso, maximizam seus esforços na venda deste produto”, ressaltou o gestor comercial da Unimed Aeromédica, Deleon Thiago de Oliveira.

As regras para participar estão disponíveis no folder da Campanha, que pode ser consultado pelas Unimeds que já são clientes da Unimed Aeromédica interessadas em aderir à iniciativa. Clique aqui e acesse! Para estar elegível à Campanha, a Unimed deve assinar o Termo de Aceite e enviá-lo, impreterivelmente até o dia 15 de março, para a Gestão Comercial da Unimed Aeromédica, por meio do e-mail topvendas@unimedaeromedica.com.br.

Para mais informações sobre a Campanha Top Vendas acesse o hotsite http://paggapremios.com.br/topvendas, onde estarão disponíveis as regras e informações. Após o recebimento do seu cartão, siga as orientações do 1º acesso, caso não receba, gentileza entrar em contato com a Unimed Aeromédica.

Convenção de Mercado

Realizada pela Unimed Federação Minas e pela Unimed Aeromédica, a XV Convenção de Mercado e Encontro de Comunicação e Marketing foi um sucesso. Com recorde de participação, contando com quase 300 inscritos, o evento reuniu profissionais das áreas comercial, de mercado e de comunicação e marketing de diversas Unimeds dos estados de Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo, Paraná, Goiás, Tocantins, Mato Grosso, Pará, Rio Grande do Norte e Ceará, que tiveram a oportunidade de desfrutar de uma programação inovadora, que promoveu integração e descontração entre os participantes.

Deleon Thiago ressaltou os esforços empenhados pela equipe organizadora do evento e destacou a importância da participação dos profissionais na Convenção. “Todos os anos, batalhamos muito para entregar um evento ainda maior do que o realizado no ano anterior e ficamos muito felizes em ver a satisfação e o envolvimento dos participantes com cada atividade da programação. Saiba que este é um evento pensado com muito carinho para vocês e que, a partir de agora, vamos começar a trabalhar para realizar uma Convenção ainda melhor em 2020”, salientou o gestor comercial da Unimed Aeromédica.