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Conheça a Central de Pesquisas da Unimed Aeromédica
29/10/2018

Fortalecendo sua busca por oferecer, cada vez mais, soluções completas no atendimento ao cliente, a Unimed Aeromédica criou, recentemente, a Central de Pesquisas, desenvolvida para atender à Resolução RN 277 da Agência Nacional de Saúde Suplementar, que institui o Programa de Acreditação das Operadoras de Planos de Saúde.

Com tecnologia baseada em robôs telefônicos (IVRbots), que empregam inteligência artificial (computação cognitiva), a ferramenta permite avaliar a satisfação e obter feedbacks para que as Unimeds possam adequar seus produtos às necessidades dos clientes. Conhecida como marketing one to one, a Central de Pesquisas foi totalmente adaptada para o Sistema Unimed.

“Criamos a Lívia, consultora de Inteligência Artificial que faz contato com nossos clientes para uma pesquisa de satisfação, por meio de uma iniciativa de marketing de permissão. Nesse modelo, a abordagem só é realizada com o consentimento de quem está do outro lado da linha, diferente do modelo tradicional”, explica Deleon Thiago, gestor comercial da Unimed Aeromédica. A partir desse contato, o banco de dados da Unimed é atualizado de acordo com a avaliação dos clientes, o que enriquece a base para contatos futuros.

O marketing one to one é caracterizado por privilegiar a qualidade na relação com o consumidor. “A partir do momento que conhecemos mais sobre o cliente, somos capazes de oferecer produtos e serviços adequados ao seu perfil, permitindo a melhoria da relação de confiança e lealdade com a empresa”, esclarece o gestor.